sexta-feira, 5 de julho de 2013

Putativo presidente da Câmara de Olhão no delírio

António M. Pina, cabeça pelo PS à autarquia olhanense e ainda sem candidato que inequivocamente lhe queira fazer sombra, aproveitou um encontro tertuliano bem participado de amigalhaços para se expandir sobre o que projeta para o seu consulado à frente da Câmara de Olhão.
Pela informalidade da reunião e quiçá influenciado pela espirituosidade dos digestivos, depois de embalar os convivas com algumas ideias herdadas com roupa nova do que pretende fazer, tirou dos mais recônditos neurónios para desperto dos mais incréus a ideia chave para atrair investimentos, criar postos de trabalho e tudo o mais que vem por arrasto, a Indústria do Medicamento.
Sem, mais.
Nas suas deambulações por aí, reparou que tanto Cuba como a India são países avançados na produção de medicamentos que por motivos que explicou saem a baixo custo e aqui é que foi o flash, em Olhão podíamos comprá-los e reexportá-los para o resto da Europa e States, comprávamos a granel e barato, embalava-mos com a mão de obra barata que temos e vendíamos com chorudos ganhos.

Se isto não é negócio de traficante de drogas, não sei o que diga.


este curto vídeo foi extraído de um maior do algarve press 

4 comentários:

  1. Bem me parecia que é falta de medicamentos!

    ResponderEliminar
  2. É tão negócio da droga como a Autoeropa faz com os automóveis. As peças também vêm da china e de outros países e depois são montadas e exportadas para os "os países finos"! O mesmo se passa com a industria farmacêutica.
    Não sei que tipo de contrato iria ser feito ou se iria existir muito dinheiro por debaixo da mesa, mas não vejo nenhum problema com novas ideias especialmente numa região que vive no caos!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar